(71) 3252-0142 / 3377-3954 contato@vitaldog.com.br facebook.com/vitaldog

Dicas

Cuidado com carrapatos e pulgas.

Postado por Vital Dog em 22/04/2013

Cuidado com carrapatos e pulgas.
Atualmente na rotina da clínica veterinária a ocorrência de doenças provocadas por carrapatos e pulgas tem sido alarmante. Devemos ter em mente que cada responsável pelo seu cão ou gato tem que investir em prevenção.

Não adianta investir em produtos baratos e ineficazes que controlam momentaneamente, mas acabam não resolvendo o problema em si.

Existem hoje produtos diferenciados de uso mensal, bastante prático e que protegem o seu amigo por um período médio de 30 dias. Salientamos que o controle desses parasitos é de exclusiva responsabilidade dos proprietários, pois por muitas vezes ouvimos dos clientes que o animal visitou a clínica ou salão e saiu com um carrapato ou outro. É impossível fazer com que um animal que visita uma clínica, salão de banho e tosa, parques, jardins, praia, hotéis para pets, clubes de adestramento, parques de exposição, até mesmo casa de amigos, vizinhos ou parentes não adquiram carrapatos e pulgas. Para isso temos que investir em produtos eficazes e seguros para que proteja e não cause nenhum dano à saúde do seu melhor amigo. Entre em contato com o seu veterinário de confiança e adquira melhores informações sobre os melhores produtos para o controle dos carrapatos e pulgas.

Evite problemas, previna-se.

Sérgio Barrêto Cunha - Médico Veterinário.

 
 
 

Rua Parque São Jorge, 79, São Cristóvão, Salvador - Bahia       Tel.: (71) 3252-0142 / 3377-3954 / 9124-8090 /9135-8903      contato@vitaldog.com.br

Level2 Host